domingo, 19 de fevereiro de 2012

☺2°Capítulo /1° Temp

Cap.2 ~~ Um novo Amigo

No dia seguinte, fui para a escola todinha arrumada, pois queria que o Justin falasse um “oi” pra mim ou me notasse.
Chegando lá, o Justin tava com um grupinho de amigos, e ele não tirava os olhos de mim, continuei andando e fingi que não havia visto nada...
Lana: Oi (SeuNome) Tudo bem?
Você: Oi! Ta tudo bem sim...
Lana: Nossa! O Justin não tira os olhos de você!
Você: Sério? Nem percebi...
Lana: Já volto, vou falar com o Chris...

Fiquei parada um bom tempo, esperando que o Justin viesse falar comigo, mais nada aconteceu... Peguei os meus livros no armário, e fui andando até a sala... Derrepente o Justin passou correndo na minha frente e eu cai com todos os livros encima dele...
Você: Ai meu Deus!
Justin: Olha me desculpa! Você esta bem?
Você: Sim, eu estou, e não foi nada...

Fui caminhando até a sala de aula, com as bochechas vermelhas de tanta vergonha, sentei na mesa e fiquei prestando a atenção na aula...
Chris: Oi (SeuNome)
Você: Oi, Chris!
Chris: Ta tudo bem? Você está parecendo um pimentão –risos
Você: Ah! Não é nada, vamos prestar a atenção na aula...

Bateu o sinal da hora as saída, e eu fui a última a sair da sala, enquanto isso eu vi o Justin parado na frente do armário, só olhando para mim, com uma cara de mistério...
Sai da sala, e ele veio do meu lado...

Justin: Você se chama (SeuNome) Né?
Você: Sim!
Justin: Quer, sei lá... Tomar um sorvete hoje?
Você: Ah! Não vai dar, me desculpe, To muito ocupada!
Justin: Ta bom, então agente marca para outro dia, ta?
Você: Ta bom... Então até amanhã!
Justin: Ta Bom! Até, Tchau...

Fui para casa, ainda com as bochechas vermelhas de tanta vergonha, entrei em casa e meu pai com cara de bravo disse:
Seu Pai: Quem era aquele garoto?
Você: Ah! Ninguem pai, só um amigo...
Seu Pai: Amigo? Sei... Você o beijou?
Você: Paaaaii????? Cláro que não Né!!

Fui para o meu quarto, mexi no computador, e comecei a passar mal... Então chamei o meu pai e ele disse que eu estava com 40° de frebre!

Seu Pai: Amanhã, nada de ir para a escola viu, mocinha?
Você: Ta pai!

Fiquei o resto do dia na cama assistindo TV e tomando uma sopa horrível feita pelo meu pai!
 No dia seguinte:
Acordei mais de 12:00, e ouvi a campainha tocar:

Você: Pai! A campainha está tocando!
Seu Pai: Ok! Já vou atender...

Não demorou muito, e meu pai subiu e disse:
Seu Pai: Filha! Visita para você!
Você: Ta pai! Manda entrar!

Derrepente eu entrei em choque!!!!! Eu não podia acreditar que era ele...
Continua...

Um comentário:

  1. NOOOSSAAA!!! Q LIINDOO, TO AMANDO CADA VEZ MAAIS!!! BJOOS --> TA PERFEITOO *---*

    ResponderExcluir

Visitinhas