terça-feira, 6 de março de 2012

☺7°Capitulo /1° Temp

 Cap 7~~ Tá falando sério?




No dia seguinte fui para a casa da Lana bem cedinho, lá tomamos café fomos na lanchonete e ficamos conversando:


Você: Ai amiga, eu to muito anciosa!
Lana: Porque?
Você: O justin disse que iria me fazer uma surpresa hoje e eu não faço a minima ideia do que seja!
Lana: Nossa! Que mistério, que horas ele ia passar na sua casa?
Você: As 16hrs... Porque?
Lana: Você ta ferrada!
Você: Porque?
Lana: Já são 16:30!!
Você: Não acredito! Ai droga! Voui ligar para o meu pai... Perai
Lana: Ok


                        *ligação*


SeuPai: Alô?
Você: Oi pai! O Justin passou ai em casa?
SeuPai: Ele acabou de sair!
Você: Não acredito! O que ele disse?
SeuPai: Ele perguntou se você tava em casa, e eu disse que você havia saido
Você: Ta bom pai! Obrigada, eu vou na casa do Justin
SeuPai: Quem vai te levar?
Você: Eu dou um jeito, Tchau pai! Beijo
SeuPai: Mas...


*Ligação encerrada*


Eu desliguei na cara do meu pai, eu estava desesperada, pois havia prometido para o Justin que eu iria ver a surpresa que ele iria me fazer, então falei com a Lana e pedi para ela ir comigo para a casa do Justin urgente!


Você: Lana, vem comigo na casa do Justin? Please!
Lana: É muito longe!
Você: Agente pega um ônibus!
Lana: Calma! Porque você ta tão aflita?
Você: É que eu prometi Lana! Me ajuda!
Lana: Ai amiga não sei...
Você: Pelo Crhis você estaria desesperada tambem!
Lana: É porque eu amo o Chris!
Você: E EU AMO O JUSTIN!!!!!!
Lana: Ta bom vamos!
Você Obrigada! Te amo!


Fomos o mais rápido possível para o ponto de onibus e ficamos 20 min esperando...




                   Pensamentos do Justin


Voltei para a casa, já com a aliança no bolso, eu havia comprado hoje de manhã...
Mais pena que a (SeuNome) não estava em casa... Então eu liguei a TV e começei a assistir um filme que me lembrava muito a (SeuNome)






                     Seus Pensamentos




Eu estava chegando na casa do Justin, e fiquei pensando se ele estava mesmo lá...
Desci do onibus e toquei a campainha...


Lana: Amiga eu ja vou indo pra casa ok?
Você: Lana... Você nem vai ver o Justin?
Lana: Não! Tchau Beijo.
Você: Tchau


A lana parecia meio preocupada, ela saio sem mais nem menos...


Justin: Oii (SeuNome)! Fui na sua casa hoje!
Você: -risos- Pois é! Eu dei uma passada na casa da Lana e perdi a hora, desculpa!
Justin: Tudo bem minha pequena! Entra!
Você: Que surpresa você ia me mostrar hein?
Justin: Vem comigo.


Ele me levou para o quarto dele, nós sentamos na cama e ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha vermelha de veludo... Na hoja meu coração disparou e eu fiquei pensando "Não é possivel!"
Ele me deu a caixinha, me deu um selinho mostrou um sorriso meio timido...
Eu abri a caixa e lá estava a coisa mais linda do mundo! Um anél com as iniciais JB!




Você: Ai meu Deus!! Ai meu Deus! Isso é pra mim?
Justin: Claro!! Eai gostou?
Você: Eu amei!
Justin: Hoje fiquei o dia inteiro pensando em você!
Você: Ownn, vem aqui meu bebê!




Eu abracei ele bem forte, e os meus olhos se encheram de lágrimas! E finalmente eu descobri que o Justin era O menino ideal para mim!


Você: Ta falando Sério?
Justin: Sim!
Você: Nossa... Sério eu amei!


Ele me olhou no fundo dos olhos e disse bem claramente:


Justin: Eu Te Amo


Eu respirei bem fundo, contei até 3, e disse o que eu nunca havia dito pra nenhum menino:


Você: Eu tambem Te Amo...


Nós nos beijamos, e sorrimos um para o outro... Foi um dia maravilhoso!
Então eu perguntei:


Você: Que filme você ta assistindo?
Justin: Não sei, mais me lembra você!
Você: Vou assistir com você então, 20hrs eu tenho que ir embora!
Justin: Ok, então vamos aproveitar cada momento dessas 1 hora -risos
Você: -risos- Ta bom!


Ficamos deitados só assistindo o filme, o Justin estava deitado nas minhas pernas e eu fazendo cafuné na cabeça dele, tava tão fofo S2


Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------
E ai meninas? Gostaram desse Capitulo? Eu acho que foi o melhor que eu já escrevi... Deixem recados ai nos comentarios .... Beijos!

+ 5

Um comentário:

Visitinhas