sábado, 19 de maio de 2012

☺14°Capítulo /1° Temp

Parte Hot, Hot, Hot... E a festa!



Derrepente, senti um arrepio... E um calafrio na barriga

Você: Justin? Oque é isso?
Justin: Nossa! Desculpa, passei dos limites né?
Você: Passou sim!!!!
Justin: ...
Você: Seu safadinho...

Eu sai de perto dele, e virei para o outro lado da cama... Nem podia acreditar que aquilo estava acontecendo... Era uma sensação estranha...
E do nada tudo ficou silencio, O justin não disse nem uma palavra, acho que ele estava com vergonha do que estava pensando em fazer...

Justin: Você ta bem?
Você: Sim...
Justin: ...
Você: ...

Não resisti, e me virei para frente dele, começei a fazer carinhos, beija-lo... (mais nada com exesso)...
O meu único medo na quela hora, era o meu pai aparecer ali, e ver agente trocando carinhos... Nossa!


*Pensamentos do Justin*

Quando eu começei a beijar a SeuNome, eu pensei que só ia dar naquilo... Nunca eu pensei que agente fosse... Sei lá... Mais ainda bem que não aconteceu nada de demais... Se não fosse a SeuNome para me empedir, nem sei o que estaria acontecendo agora...
Eu estava morrendo de vergonha, me sentindo um tapado, por ter quase feito aquilo antes da hora...
Mais ainda bem que passou...

                                                                       
                                [...]                                      


*Seus Pensamentos*

  O Justim me acordou com um baita susto hoje, eu até cai da cama...

Você: Justin!! Quer me matar do coração! -eu disse me levantando-
Justin: Desculpa amor... Mais foi engraçado -risos-
Você: -risos- Porque me acordou tão cedo? São 6 da manhã!
Justin: Coloca uma roupa bonita, nós vamos sair!
Você: A surpresa?
Justin: Sim! Estou te esperando no carro!


Fui para frente do epelho, meia hora , fiquei esperimentando cada roupa, do meu ármario...
Mais no fim, decidi usar uma roupa simples mesmo... Uma calça jeans, uma blusa, um tenis e um all star...



Quando eu já estava pronta, fui até a cozinha, peguei uma maçã, dei tchau para o meu pai, e entrei no carro do Justin, super anciosa para ver o que era aquela surpresa...

Justin: Está linda!
Você: Awn... Obrigada, tentei usar uma roupa tão simples...
Justin: Ta linda de qualquer jeito...


[...]



Andamos meia hora de carro, estava muito trânsito, e o carro estava com pouca gasolina...

Você: Já estamos chegando?
Justin: Sim! Só mais 10 minutos...
Você: Ta... To anciosa!
Justin: -risos-
Você: Justin? Você não está se esquecendo de nada?
Justin: Não! Porque?
Você: Nossa! Esquece...

Eu nem podia acreditar que o Justin havia esquecido, que hoje nós completariamos 3 meses de namoro... Eu estava com vontade de explodir, de tanta raiva... Fiquei um pouco chateada...

Você: Que horas são?
Justin: 9hrs
Você: Já???! E você disse que só faltava 10 minutos pra chegar!!
Justin: Vai valer a pena...

Quando finalmente nós chegamos na casa dele, estava tudo escuro lá dentro...
Quando derrepente, todo mundo levantou e gritou:

Todos: Feliz aniversário de namoro!!!

Na hora tomei o maior susto, fiquei muito feliz!!

Justin: Pensou que eu iria esquecer?
Você: Sim! -risos- Que lindo isso que você fez pra mim!
Justin: Só pra você!
Todos: Beija! Beija! Beija! Beija!

Nós nos beijamos e eu fui falar com a Lana, o Chris e a Julia


Você: Laaana!! Ai que bom que veio!! Amei o que vocês fizeram pra mim!
Lana: Foi tudo ideia do Justin!
Você: Mais se não fosse você... Ai te amo amiga!!
Chris: Oi SeuNome! Parabéns!
Você: Oi! Nossa! Parece até que é meu aniversário!
Chris: Gostou da surpresa?
Você: Amei de paixão!!!!
Julia: Oii, parabéns para o casal!
Você: Own Julia, obrigada!
Chris: Nossa, aqui está lotado!
Você: Gente eu já vouto, vou ali falar com a mãe do Justin!


[...]

Você: Oi Pattie!
Pattie: Oi minha querida, parabéns pelo casal lindo! To tão feliz!
Você: Obrigada! O pai do Justin ta aqui?
Pattie: Não, ele não pode vir...
Você: Ah que pena...


Fui atrás do Justin, para ele me mostrar o resto da família que estava lá, mais eu não o achava...

Você: Lana, viu o Justin?
Lana: Deve estar com o Crhis e o Pedro...
Você: Pedro? Quem é Pedro?
Lana: É o primo do Chris... Acho que eles estão no quarto...


Eu e a Lana subimos para o quarto, e lá estavam eles, jogando videogame... Até o Usher estava lá...

Você: Justin? Estava igual uma doida te procurando! Oi meninos, oi Usher....
Justin: Desculpa, eu vim aqui esfriar a cabeça...
Usher: Então essa é a sua namorada Justin?
Justin: Sim! Linda né?
Usher: Muito linda, prazer!

Você: Prazer... Nossa estou tão acostumada a te ver na TV, que é estranho te ver pessoalmente
Usher: -risos-


Sentei no sofá, e fiquei olhando os meninos jogarem... Quando eu começei a ouvir umas musicas bem legais la festa...


Você: Gente! Vamos dançar um pouco lá embaixo... Aqui ta chato!
Justin: É verdade, ja to perdendo mesmo! Vamos
Pedro: Ah! Eu quero ficar aqui!
Justin: Vem logo!!!!


Descemos as escadas, e todo mundo estava dançando, estava muito agitado... Eu até achei um pouco estranho, porque, geralmente as baladas são a noite, e era 13hrs da tarde... Mais nem liguei e começei a dançar...




-----------------------------------------------------------------------------------

Amores, está postado o Capítulo, haha!
                                           Espero que tenham gostado do HOT, HOT, HOT
kkkkkkkkkkkkk
( Justin safadinho né )

BEIJOS
AMO VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas