segunda-feira, 10 de setembro de 2012

☺06°Capítulo/ 2° Temp

Voltando pra casa + Parte Hot²


*Pensamentos do Justin*

Fazia 1 dia que a SeuNome havia sofrido o acidente, e eu ainda não havia ido visita-la, então resolvi ir para o hospital assim que eu voltei da Flórida, era 14:30.
Peguei meu carro e fui direto para o hospital, quando eu cheguei no andar em que a SeuNome estáva, dei um oi para o pai dela e fui direto para o quarto em que a minha namorada estava.


*Seus Pensamentos*

Eu estava acordada, e ainda com um pouco de medo, eu já estava super consciente do que havia acontecido, e eu já estava me sentindo muito bem.
A única coisa que me deixava bem triste, era o fato do Justin não estar aqui comigo.
Quando eu tinha acabado de pensar nisso, ouvi a porta bater.

 Você: Entra!
 Justin: Oi amor! Me desculpa por eu não ter vindo antes, é que eu tive um show de última hora e...
 Você: Para de falar!! Me abraça! Eu estava morrendo de saudades!
 Justin: É, eu também! Me desculpa pelo acidente, eu poderia ter evitado mais...
 Você: Xiiu! -eu disse colocando um dedo na boca dele- Isso não importa mais! O que importa agora é que eu vou poder voltar pra casa ainda hoje e com você!
 Justin: Nossa! Você não sabe o quanto eu to feliz por isso sabia?
 Você: Se não estivesse feliz, eu iria matar você -risos-
 Justin: Aéé? -ele me beijou-
 Você: Éé! -risos-


ali conversando por alguns miutos, e quando nós iriamos nos beijar de novo, ouvi a enfermeira falar "licensa", que raiva da quela enfermeira! Resolveu aparecer em um momento muito errado.

 Enfermeira: Você já está liberada, pode ir para casa!
 Você: Jura? Agorinha?
 Enfermeira: Claro! Vou só tirar o soro da sua veia, e você já pode se levantar e ir!
 Você: Ai! Que bom! 

[...]

Quando já estava tudo pronto para mim ir embora, o Justin me deu a mão e nós fomos até a outra sala, onde meu pai, meus amigos, e a minha sogra estava.
Meu pai, quando me viu, começou a chorar e me deu um abraço bem forte. 
O Chris, a Lana e a Júlia também se juntaram ao abraço.

Meu pai me levou para casa, e o Justin fez questão de vir comigo. Já a Lana o Chris e a Julia, foram cada um para sua casa.

Chegamos em casa e meu pai fez um chá pra mim, e trouxe até o meu quarto, eu estava sentada na cama com o Justin do meu lado.

 Justin: Me dá um gole?
 Você: Vai lá buscar seu folgado!
 Justin: Nossa! Ta bom então -ele fez biquinho-
 Você: -risos- Ta bom, pega um golinho.
 Justin: Eba! -ele pegou a xícara e tomou o chá-
 Você: Pronto?
 Justin: Ecaa!!! Que chá é esse!! Parece cloro!!


 Você: -risos- Não exagera vai! 
 Justin: Isso é ruim pra porra!
 Você: Idiota! -risos-
 Justin: Para de tomar isso e vamos fazer alguma coisa -ele disse tirando a xícara da minha mão-
 Você: Não me dá! 
 Justin: Dar oque? -ele disse com uma cara de malicioso-
 Você: Justin! Eu tô falando sério! Me dá A XÍCARA!
 Justin: Ui! Ta estressadinha! -risos-
 Você: Ai cala a boca!
 Justin: Só devolvo com uma condição
 Você: Qual?
 Justin: Me dá um beijo

Dei um beijo nele, e nem deu tempo para mim pedir a xícara de volta, porque ele me puxou para cima dele.
E começou a me dar uns beijos no pescoço...


 Você: Ta doido? Para com isso! Eu acabei de sair do hospital!
 Justin: Mais você já está curada pra mim certo?
 Você: Nem vou responder...

Então ele se posicionou em cima de mim, e me deu um beijo.


 Você: Justin. Para é sério! -risos-
 Justin: Ah, vamos? Só um pouquinho, vai...
 Você: Ta, mais só um pouquinho...

Então o Justin me olhou com uma cara de safado, e começo a tirar a minha blusa, logo em seguida tirou minha calça, e eu fiquei só de calcinha e sutiã.
Então ele começou a passar a mão no meu corpo todo, e dava pra perceber que ele estava ficando exitado.




Logo depois, ele tirou sua camisa, e aos poucos foi tirando sua calça, ficando só de cueca.
Ele me girou e eu fui parar outra vez em cima dele, olhei para o corpo todinho dele com uma cara de safada, e começei a puxar a cueca dele...
Dava para perceber que ele não aguentava mais esperar, e que ele já estava totalmente exitado, então rasguei a cueca dele com força, e o Jerry (o nome do pênis dele, pra quem não sabe kkk) saiu todinho pra fora.

 Justin: Você é maravilhosa
 Você: E você é gostoso...

Ele me deitou na cama de quatro, e só ai que eu fui perceber... Estava faltando alguma coisa...

 Você: Opaa, Justin, a camisinha!
 Justin: -risos- É verdade, não quero ser pai agora.
 Você: Vai logo, pega e coloca!

Quando ele acabou de colocar a camisinha, eu me deitei novamente (de quatro), e ele penetrou em mim...
E os movimentos foram ficando mais fortes, e mais selvagens...
O Justin parecia estar cansado, e eu também, afinal, fizemos muito esforço.
Mais mesmo assim nós não paramos, era a minha vez de fazer todo o trabalho, então o Justin deitou, e eu fui  em cima dele rebolando no Jerry...
[...]

Era bom pensar que tudo tinha rolado naturalmente, sem câmeras (igual da última vez) e sem pessoas atrapalhando tudo...
Quando finalmente terminamos, vesti a minha roupa e o Justin ainda ficou em cima da cama pelado.

 Você: Justin! Você não vai se vestir?
 Justin: Já acabou?
 Você: Claro! Vai se vestir!
 Justin: Eu quero mais.
 Você: Aé? Vai ficar querendo então! Eu acabei de sair do hospital!
 Justin: Ui! Desculpa então estressadinha!

[...]

Já era 19:00 da noite, e eu já estava com sono, naquele hospital eu mal conseguia dormir...
O Justin já tinha ido embora e eu estava no fofá sem fazer nada. 
Então subi, dei boa noite para o meu pai, e liguei para a Lana.



-----------------------------------------------
Divulgando:

----------------------------------------------------------------------

+
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte Hot² 
Gostaram? Eu prometo que na próxima, eu faço beeeem melhor 
do geitinho que vocês gostam rsrs

Então é isso meninas.
Beijos e Amo vocês

OBS: Parte Hot dedicada a minha prima 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------







2 comentários:

Visitinhas