domingo, 8 de abril de 2012

☺10°Capítulo /1° Temp

 Cap 10 ~~ Um dia Triste 






No dia seguinte, acordei mais cedo do que de costume, não havia dormido quase nada aquela noite, alguma coisa estava acontecendo, eu estava com um pressentimento um pouco ruim... Mais não sabia o que era...
Desci para a sala, e assisti um pouco de TV, quando houvi meu pai me chamar:

SeuPai: Filha? O que está fazendo acordada a essa hora? São 4hrs da manhã!!
Você: Nada não pai...Eu só to meio desanimada sabe, to carente...
SeuPai: Carente? Mais porque? Você tem seus amigos, seu Paizão aqui...
Você: E O JUSTIN TAMBÉM NÉ PAI?
SeuPai: Não gosto muito desse Justin!
Você: Mais porque? Ele não tem nenhum problema...
SeuPai: Tenho medo que vocês passem dos limites, não quero perder minha filinha- disse sorrindo


Abracei o meu pai, demonstrando há ele que podia confiar sempre em mim... E logo bateu uma saudade imensa da minha mãe, fiquei relembrando todos os momentos de nós duas juntas... Hoje tava um dia triste...
Subi para o meu quarto, troquei de roupa e sai sem nem mesmo tomar café...
Fui para uma pracinha ali perto, e sentei em um banco... E logo avistei o Justin vindo para cá, em minha direção...

Justin: Oi linda!
Você: Oi Justin...
Justin: O que houve? Você está tristinha... -disse segurando minha mão.
Você: To com saudades,sabe... Minha mãe, meus amigos da outra escola, minha casa... Ta tudo tão diferente...
Justin: Mais você está feliz aqui, não é verdade?
Você: Não sei...
Justin: Não estou gostando nada disso...
Você: Eu tenho amigos ótimos aqui, uma escola maravilhosa e eu também tenho você...
Justin: Então porque está triste?
Você: To pensando em...
Justin: Em que?
Você: Ah! Sei lá, tem dias que eu quero voltar pra lá...
Justin: Não fala assim...

Nós estávamos conversando bem, até que apareceu o Michael com as suas gracinhas:

Michael: Olhas os pombinhos! QUE HORRÍVEL! - risos
 Justin: Cala a boca Michael! Ninguém pediu sua opinião!
Michael: Olha Justin... Porque você num vai fazer um show lá na China... Quem sabe eu posso ficar com sua mina...
Justin: Olha, a (SeuNome) Não é igual a retardada da Miley que sai ficando com todo mundo, e eu aposto que ela não seria capaz de me trocar pra ficar com um idiota como você!
Você: Olha! Gente! Para! Vocês estão parecendo dois doidos gritando aqui no meio da rua!
Michael: Olha eu já vou indo, vai começar a aula...


Continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas