segunda-feira, 9 de abril de 2012

☺11°Capítulo /1° Temp

Cap 11 ~~ Saudades de lá...



Depois que o Justin acabou a briga com o Michael, fomos para a escola, e lá todo mundo estava me achando meio triste...

Chris: Oi! Ta tudo bem? Você ta com uma carinha...
Você: Ah Chris... São saudades
Chris: De quem?
Você: Minha mãe, minha casa, meus outros amigos
Chris: Da sua mãe? Você disse que só veio pra cá porque você não aguentava mais ela!
Você: Eu sei, eu sei... Mais ta batendo uma saudade...
Chris: As vezes eu te acho meio confusa -disse se virando e indo para as mesas

A Lana tinha acabado de chegar, com uma menina estranha que eu nem conhecia, fiquei meio chateada, porque ela nem havia me dado um OI...
Então eu a chamei:

Você: Esqueceu de mim? -risos
Lana: Claro que não Amore, eu só tava mostrando a sala para a Julia...
Você: Julia?
Lana: É, ela é nova aqui e eu resolvi ser legal e mostrar a escola pra ela!
Julia: Oi eu sou a Julia... E você?
Você: Eu sou a (SeuNome) Prazer!
Julia: Vocês viram aquele garoto? Nossa um G-A-T-O!
Lana: Fica quieta Julia!
Julia: Ué? O que foi?
Você: É que ele é meu namorado -risos
Julia: AAH! -risos- Desculpa, prometo que não faço mais isso...
Você: Tudo bem...

Quando a professora chegou, eu sentei na mesa, peguei meu caderno, e começei a me desenhar... Com uma cara muito triste... Afinal, era assim que eu estava...

Justin: Amor?
Você: ...
Justin: Lindaaa?
Você: -risos- Desculpa, eu tava boiando aqui... O que foi bebê?
Justin: Quer ir em uma pizzaria essa noite? Quem sabe você se destrai? Ta muito desanimadinha...
Você: Ta bom! Você vem me buscar?
Justin: Sim! Pode deixar , te pego as 19:00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas