segunda-feira, 28 de maio de 2012

☺17°Capítulo /1° Temp

Momento Perfeito




Era segunda-feira, dia de aula... Eu levantei, me troquei e fui tomar café com o meu pai...

SeuPai: Bom dia!
Você: Bom dia!

Tomei café, peguei minhas chaves e fui caminhando para a escola... Eu estava muito cansada, o passeio de ontem me deixou completamente acabada...
Cheguei na escola e fui comprimentar a Lana, o Chris e a Julia.

Você: Oi gente!
Todos: Oi!
Lana: To muito cansada do shopping!
Você: É eu tambem... Nem sei como eu tive forças para vir pra escola hoje!
Chris: -risos-
Julia: Cadê o Justin SeuNome?
Você: Não sei... Ele deve estar chegando...
Lana: Olha ele lá!


Fui correndo em direção ao Justin, dei um enorme abraço e um beijo maior ainda!

Justin: Até que enfim!
Você: ?
Justin: Tava com muitas saudades...
Você: Eu tambem! Como foi seu domingo?
Justin: Uma merda!
Você: Nossa! Porque?
Justin: Porque eu não passei com você!
Você: Ai, como você é bobo...


[...]


Na hora da saída, dei de cara com a menina que eu menos gostava, a Miley...

Miley: Oi, linda!
Você: Oi -eu disse com uma cara de sínica-
Miley: Ainda ta namorando com o Justin?
Justin: Ta sim... Da licensa Miley... -ele disse me puxando-


Justin: Quer ir a uma festa hoje comigo?
Você: Mais festas?
Justin: Porfavor! A Katy Perry vai estar lá!
Você: Dexa eu pensar... Ta bom!! Que horas?
Justin: Eu te pego as 20:00 ok?
Você: Ta bom... -eu dei um beijo nele e fui para minha casa-


Cheguei em casa e meu pai estava na porta me esperando, até achei um pouco estranho...

Você: Oi pai! O que foi?
SeuPai: Sua mãe no telefone...
Você: Jura!!! Ai que saudade...

Peguei o telefone e corri para o meu quarto pulando e gritando te tanta felicidade...


*Ligação*


Você: Alô mãe?
SuaMãe: Filha! Que saudades!!
Você: Eu tambem to morrendo de saudades...
SuaMãe: Semana passada eu vi uma reportagem no jornal de você e o Justin, completando 3 meses de namoro!
Você: Nossa!! Saiu no jornal?
SuaMãe: Claro né filha! Você ta namorando um cantor super famoso né...


[...]


Eu e a minha mãe ficamos conversando, sobre muitas coisas, o que estava acontecendo lá, sobre o Justin, a minha nova escola...
Ficamos até 16:00 hrs no telefone... Eu tinha matado toda a minha saudade...


*Ligação OFF*



Começei a me arrumar para a festa ás 17:00, eu sei que era muito cedo, mais eu tinha que fazer várias coisas... Tomar banho, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem, fazer as unhas e escolher o vestido...

Quando acabei de tomar banho, peguei os vestidos que eu havia comprado e escolhi esse:




[...]


Já era 20:00 e meu pai havia saido... E finalmente ouvi a campainha tocar, era o meu Justin me esperando... Desci as escadas correndo e fui atender a porta...
Quando abri, o Justin ficou paralizado, sem nenhuma reação...

Você: Justin?
Você: Justiin!!!??
Justin: Oi, desculpa... Nossa, você ta Maravilhosamente linda!
Você: -risos- Você tambem ta lindo... -eu disse mordendo os lábios-
Justin: Vamos entrar?
Você: Mais e a festa?
Justin: Vamos desistir dessa festa,vai... Vamos ficar aqui... -ele disse com uma cara de safado-
Você: -risos- Ta bom né, ainda bem que meu pai saiu...


Nós entramos e sentamos no sofá, ele levantou, colocou uma música lenta na rádio... E me chamou para dançar...
Ele me abraçou, e ficamos, ali dançando... Aquilo era tão bom... Era incrível saber o seu corpo se encaixava perfeitamente no meu... E como o jeito dele respirar nos meus ouvidos me deixava arrepiada...
Minhas pernas amoleceram... E nada mais importava... Só o fato de estar ali com ele, me fazia esquecer de tudo...



[...]



Aquele era um momento perfeito, eu queria que esse momento não acabasse nunca...



*Pensamentos do Justin*

Acho que foi uma boa ideia eu ter ficado com a SeuNome na casa dela...
Eu nunca havia me sentido tão apaixonado... A SeuNome tinha uma coisa especial, só o jeito dela me olhar e me chamar de bobo, já completa meu dia...
Ficamos dançando, dançando...

Justin: Eu to me sentindo ainda mais apaixonado por você, sabia?
Você: -risos- Ta tudo lindo...
Justin: Eu amo você, e nunca nada vai separar agente...
Você: Promete?
Justin: Claro que eu prometo...





--------------------------------------------------------------------

Owwnn, garotas, ficou lindoo né?
Acho que até agora esse foi o melhor post...
O que vocês acham?
~Beijos~
------------------------------------------
OBS: Desculpem pela demora...

4 comentários:

  1. Quee lindoo, flooor!!Posta maais??
    rsrs -Minha xará-
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. LIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    OOWNNN, TO APAIXOONADA PELOO SEU BLOOOOG FLOOOR *--*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas Lindas, vocs são mto importantes pra miim, viu?
    Beijoa ;)

    ResponderExcluir
  4. Dee naada, você que éh importaante Floor =)

    ResponderExcluir

Visitinhas