terça-feira, 5 de junho de 2012

☺18°Capítulo /1° Temp

Posso de dar um Beijo?





Nós estavamos, em um momento mais que perfeito, mais já era tarde e o Justin precisava ir embora...

Você: Que horas são?
Justin: 22:00
Você: Meu pai ja vai chegar...
Justin: Aaaaa não, quero ficar aqui...
Você: É, mais amanhã tem aula, e eu preciso dormir...
Justin: Ah, ta bom -ele disse fazendo biquinho-


Então ele me beijou, pegou suas coisas, entrou no carro e foi embora...
Era 22:05, e eu não estava afim de esperar meu pai...  Então vesti meu pijama, tirei a maquiagem e fui dormir...


[...]


No dia seguinte, acordei bem cedo, como de costume, mais estava tão cansada, que nem consegui me levantar... Então esperei mais 10 minutos, e não adiantava, eu estava muito sonolenta, e mal conseguia ficar de pé... Então deitei de novo e ouvi meu pai chamar:

SeuPai: Acordaa!!! Você está atrasada pra escola!!!

Eu até escutei o que meu pai havia falado, mais eu pensei "ah, só um dia sem ir á escola não mata ninguem"
Então ouvi meu pai subindo as escadas, ele abriu a porta e me disse:


SeuPai: A escola!
Você: Poxa pai! Nem vou hoje...
SeuPai: Porque? Algo com o Justin?
Você: Não, hoje a preguiça me pegou...
SeuPai: Então ta... Mais só hoje...


[...]


*Pensamentos do Justin*



Estranhei a SeuNome não ter ido na escola hoje... Era bem difícil ela faltar...

Lana: Oi Justin! Cadê a SeuNome?
Justin: Faltou... Vou passar na casa dela depois...
Lana: Manda um beijo pra ela.
Justin: Ta bom...
                                                                              [...]

Sai da escola e fui direto para a casa da SeuNome, quando eu cheguei toquei a campainha e o pai dela atendeu:

Justin: Bom dia senhor
Pai: Bom dia Justin...
Justin: Eu queria perguntar se a SeuNome ta bem... Ela nem foi pra escola hoje...
Pai: Quer entrar?
Justin: Claro...




*Seus Pensamentos*



Estava me arrumando para dar uma passada na casa da Lana, quando alguem bateu na porta, pensei que era o meu pai, então eu disse:

Você: Entra pai!
Justin: Pai?
Você: Oiii nossa, sentiu minha falta hoje?
Justin: Claro! -ele me beijou-
Você: Tava indo pra casa da Lana, quer ir comigo?
Justin: Ela me disse que ia para a casa do pai hoje...
Você: Aaa...
Justin: Vamos lá na minha casa?
Você: Tá!



[...]

Fomos indo para a casa do Justin a pé... Pois queriamos andar um pouco... Mais pra todo o lugar que agente ia, tinha alguem querendo tirar foto, pedir altógrafos e etc...
Então resolvemos ir para o parque...
Nós estavamos andando abraçados, e conversando sobre um monte de coisas...
Quando apareceu a Miley (outa vez para me perturbar)...

Miley: Oi Justin!
Justin: Oi, Miley!
Miley: Oi SeuNome!
Você: ...
Justin: Amor?
Você: Que??
Justin: Tchau, Miley!
Miley: Tchau, pra vocês!


O Justin me puxou e nós sentamos em uma mesa na lanchonete...

Justin: O que foi?
Você: Eu não gosto da Miley! Só isso!
Justin: Eu sei, mais não se preoculpe...
Você: Preoculpar com o que?
Justin: É que eu vou fazer um trabalho com ela...
Você: QUE??!
Justin: Desculpa mais você faltou!
Você: Que saco!!
Justin: Para com isso vai amor!
Você: Não dá!

Justin: Ciumes?
Você: Eu não sou ciumenta!!
Justin: Ta bom, desculpa...
Você: E se eu sou, você tambem é!
Justin: Porque?
Você: Na festa, quando o Pedro me agarrou, você ficou com ciúmes, e me defendeu!

                                        Justin: VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE?


Você: Esquece o que eu disse vai...
Justin: Eu te amo! E eu disse ontem pra você, que ninguem vai acabar com o nosso amor, e você tem que acreditar nisso como eu acredito...
Você: Eu sei ta, desculpa por ser grossa... E eu tambem amo você!
Justin: Posso te dar um Beijo?
Você: Não!!

Justin: Como NÃO?



Você: -risos- É brincadeira bebê!
Justin: Linda! -ele me beijou-
Você: Lindo!
Justin: Vamos voltar pra sua casa?
Você: Ah, ta bom... Mais antes eu quero um sorvete!
Justin: -risos- ta bom!



[...]


Então eu e o Justin voltamos pra minha casa, ele me deu um beijo, e foi embora...

Justin: Até amanhã, amor!
Você: Até...


--------------------------------------------------------------------


Justin FOFO né?
Beijo pra todos que leem a #IB!
Eu Amo vocês!
Beijooss!
Comentem
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas