terça-feira, 12 de junho de 2012

☺20°Capítulo/ 1° Temp

Dúvidas



Deixei o Justin se trocando e fiquei do outro lado da porta, esperando ele se trocar...
Eu estava morrendo de vergonha, do que tinha acabado de acontecer. Eu estava com vergonha, mais eu tambem estava feliz, muito feliz.
O Justin saiu, e me perguntou:

Justin: Porque não me esperou lá dentro?
Você: Queria tomar um ar -eu menti-
Justin: Vamos para piscina?
Você: Agora!

Saimos correndo igual duas crianças até a piscina, qugando lá eu deixei minha toalha e pulei na piscina, voou água pra todo lugar.

Você: Justin? Vai ficar ai parado? Vem!
Justin: Então sai da frente! -ele disse pulando na piscina-


O Justin chegou perto de mim, segurou nas minhas cinturas, olhou dentro dos meus olhos e disse:

Justin: Quem é a melhor namorada do mundo?
Você: Não sei -risos-
Justin: Você, e pra sempre!
Você: Pra sempre?
Justin: Aham...

E do nada nós começamos a rir e jogar água um no outro, aquilo era pura diversão.
Eu mergulhava, ele merguhava tambem, nós nos beijavamos debaixo d'agua, ele me levantava, me girava...


Justin: Eu nunca me diverti tanto com uma pessoa, igual eu me divirto com você
Você: Own, sério?
Justin: Sério...
Você: Eu tambem. Eu me sinto bem quando eu estou com você
Justin: Quer um sorvete?
Você: Precisa perguntar? Claro que eu quero! -risos-
Justin: Que sabor?
Você: Qualquer um
Justin: Desse não tem...
Você: -risos- Bobo!

Ele foi pegar os sorvetes e eu fiquei sentada na beira da piscina, aquele sol estava muito bom.

Justin: Aqui esta seu sorvete, madame -risos-
Você: Obrigada -risos-

Ele sentou na beira da piscina comigo, me abraçou e eu encostei a cabeça em seu ombro.

Justin: Dorme lá em casa hoje?
Você: Acho melhor não
Justin: Não vai acontecer nada, eu prometo
Você: Ai Justin, não sei
Justin: Porfavor!
Você: Ta bom, eu durmo lá
Justin: ÊÊBA!!! -risos
Você: -risos-

[...]



Era 17:30 e eu estava indo para a casa do Justin, nós estavamos de carro, e eu já estava surtando...
Havia muitas garotas gritando, batendo no vidro, e com um monte de placas, era todos os dias assim, essa multidão.
Mais pensando bem, eu não tenho raiva disso, porque se eu não namorasse o Justin, confesso que eu faria a mesma coisa...

Chegamos na casa dele, ele estacionou o carro, e entramos...

Você: Oi Pattie! Que saudades!
Pattie: Oi minha linda!
Justin: Vamos pro meu quarto?
Você: Vamos


Chegando no quarto me sentei e eu e o Justin começamos a conversar...

Você: Justin, achei sua mãe com uma cara tão estranha
Justin: Relaxa, ela sempre está com essa cara -risos-
Você: Tem certeza? Achei ela meio tensa
Justin: Vamos parar de falar disso ta? Vamos pensar que amanhã não tem aula, e nós vamos aproveitar o dia inteiro
Você: -risos- Ta bom então




[...]

Já era 20:00 e eu e o Justin estavamos vendo um filme, quando a mãe dele entrou e interrompeu agonte

Pattie: Licensa? Estou atrapalhando?
Justin: Não mãe, pode entrar
Pattie: Justin, queria falar com você em particular
Você: Ah! Desculpa, eu vou lá pra baixo


*Pensamentos do Justin*


Justin: O que foi mãe?
Pattie: Filho, vou direto ao ponto
Justin: Ta
Pattie: Você sabia que no seu camarim, lá no estúdio tem 3 câmeras?
Justin: OQUE? -falei engasgado com a pipoca-
Pattie: O que foi aquilo hoje de tarde lá no camarim?
Justin: Aquilo oque? Do que está falando, eu não sei de nada!
Pattie: Não se faça de bobo, Justin!! VAI ME DIZER OU NÃO O QUE FOI AQUILO?
Justin: Não foi nada
Pattie: COMO NADA!!??!?!?! Você quer engravidar a SeuNome??


Justin: Mais só foi uns amassos!
Pattie: Mesmo assim!!! Justin, você ta ficando doido?
Justin: Desculpa isso não vai mais acontecer
Pattie: Vou ter que informar os pais da SeuNome!
Justin: OQUEE???? NÃO!! A CULPA FOI MINHA!!
Pattie: Tarde demais, vou falar com o pai dela amanhã, sem falta!!


Minha mãe saiu do quarto e eu estava desesperado, não podia deixar que a minha mãe contasse para os pais da minha namorada, eu precisava fazer alguma coisa... Pela menina que eu amo!

-------------------------------------------------------------------------------

Nossa!! O que será que vai acontecer, hein girls!?
Ontem (segunda) Estava sem criatividade, eai não postei nada =/
Mais o cap. estáprontinho aí pra vocês
Tomara que gostem!
Beijos ;*

-----------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Q lindoo amooree!!!
    Posta mais?! Pleasee...
    Naao consigo mais viveer sem seu Blog (séério)
    haha

    Beijiinhooos *---*

    ResponderExcluir

Visitinhas