quinta-feira, 7 de junho de 2012

☺19°Capítulo /1° Temp

Ai, meu Deus!

(Girls!! Esse cap, promete hein? Só lendo para saber) ~~HA HA


Era, terça-feira de manhã, e eu acordei, para ir á escola, como sempre. Vesti minha roupa, e desci para tomar café com o meu pai...

SeuPai: Bom dia, não vai comer nada?
Você: Ah, pai, eu tô sem fome, ja estou indo tá? Beijo
SeuPai: Tá, beijo.


Cheguei na escola, e fui falar com a Lana:

Você: Lana!
Lana: Oi SeuNome!
Você: O Justin já chegou?
Lana: Ah, ele me ligou e mandou avisar, que ele não ia vir hoje, porque ele tinha uma sessão de fotos...
Você: Ah, onde é?
Lana: O Chris deve saber, pergunta pra ele.


       
[...]


No final da aula, fui pedir para o Chris me levar na sessão de fotos do Justin:

Você: Chris, me leva na sessão de fotos?
Chris: Pra que?
Você: Eu quero ver o Justin, só isso, porfavor Chris!
Chris: Ai, ta bom, ta bom...

Nós saimos da escola, eu entrei no carro do Chris, e nós fomos até lá.

Você: É aqui?
Chris: É sim...
Você: Obrigada Chris, você é um amigão! -eu disse lhe dando um beijo na bochecha-
Chris: É eu sei -risos-
Você: Tchau!
Chris: Tchau!

Entrei no stúdio, e lá tinha um corredor imenso, fui até o final, e vi algumas luzes, era o Justin, mais lindo do que nunca... Ele estava sem caimisa, fazendo poses, e sorrindo... Me deixou maluca!




Eu fiquei de boca aberta, o Justin é a coisa mais linda do mundo, fiquei ali atráz das cortinas, só espiando ele, para que quando ele saisse, eu falasse com ele...
Derrepede quando eu olhei o Justin havia saído da sessão, olhei para os dois lados, e atráz de mim, eu ouvi ele sussurando:

Justin: Veio atráz de mim?
Você: Ai que susto! Quer me matar do coração?
Justin: -risos- Estava com saudades -ele me beijou-
Você: Já acabou as fotos?
Justin: Já, sim... Já vou embora.
Você: Ah!
Justin: Vamos sair daqui e comer alguma coisa?
Você: Vamos!


Ele pegou a minha mão e me puxou até o meio do corredor, ele começou a chegar mais perto, e mais perto... O corredor era muito apertado, e o corpo dele, encostava no meu...

Você: -risos- Para com isso, seu bobo!
Justin: Amor...
Você: Para, não vai me agarrar aqui né?


O Justin pega minha mão, e me puxa mais um pouco:

Você: Justin!!!! O que está fazendo?
Justin: Levando o meu amor comigo...
Você: Pra onde?
Justin: Não importa pra onde, sendo que esteja vazio...
Você: Você é muito safado!
Justin: Viu, eu sou safado!
Você: Você, também é bobo e safado, é por isso que eu te amo!


Ele parou em seu camarim, e se virou pra mim:

Justin: Opa, eu escutei direito?
Você: Você: Por acaso você tem algum problema de surdez pra não escutar direito?
Justin: Não, mas...
Você: Mas eu te amo.
Justin: Eu te amo? Eu que te amo, te amo muito, muito mesmo.

Ele me beija, e me abraça bem forte...Eu adorava quando ele me abraçava da quele jeito, eu amava o seu cheirinho...

Justin: Vamos nadar?
Você: Nadar? Aqui tem piscina?
Justin: Claro que tem!
Você: Oba! Então vamos, o único problema é que eu não trouxe biquine...
Justin: Ah, procura na quele armário, deve ter um monte, eu vou para a outra sala me trocar...
Você: Ta bom, vai lá...


Abri o armário, e lá dentro havia muitos biquinis, um mais lindo que o outro... Resolvi pegar um preto, com um lacinho na frente, era o mais bonito...
Peguei uma toalha, abri a porta, e levei outro susto:

Você: Justin!! Não se trocou ainda?
Justin: Eu estava só te esperando, agora eu vou me trocar, vem comigo!
Você: Não, é melhor eu ficar aqui fora...
Justin: É mais seguro aqui dentro

Eu entrei e ele começou a a fazer uma cara de quem estava procurando alguma coisa;

Justin: Eu deixei a minha sunga em algum lugar por aqui... me ajuda a encontrar SeuNome?
Você: Claro, que cor que é?
Justin: É um azul, mas parecido com um cinza.
Você: Ok

Então eu começei a procurar a sunga do Justin, e ele me olhando com uma cara estranha:

Você: Você ta achando que eu vou tirar a toalha aqui, sendo que estamos só você e eu aqui?
Justin: ...
Você: Não quero passar por isso de novo, já chega lá no meu quarto...
Justin: Quase que eu não me aguentei aquele dia...


Eu olhei com uma cara de surpresa pra ele, eu não queria ter ouvido aquilo, pelomenos, eu acho que não...

Justin: Ai, SeuNome, o que eu podia fazer, hein?


Então ele vem em minha direção, e tenta puxar a minha toalha:

 Você: Eu tenho vergonha.
Justin: Não precisa ter vergonha amor...
Você: Porque será?
Justin: Porque estamos só eu e você aqui...
Você: É isso que me assusta e me faz ficar com vergonha Justin.


Ele olhou pra mim, e me puxou carinhosamente para perto dele, para bem pertinho dele...
O Justin começou a me beijar, e eu me perdi naquele maravilhoso beijo que me deixava sem fôlego, minhas mãos foram para o percoço e os cabelos do Justin, fazendo com que a toalha caísse...


Ele olha pra mim, com uma cara de safado, e vai me levando até a cama do camarim, nós nos deitamos sem pressa, e o beijo foi ficando mais quente... Eu começei a perceber que o Justin estava gostando daquilo, então fiquei em cima dele, e começei a fazer carinhos no pescoço...


O Justin estava ficando arrepiado, dava para perceber, quanto mais eu descia a mão, mais era a tensão que o Justin sentia... Eu adorava ver, que eu deixava ele louco, eu tinha esse dom, parecia fácil pra mim deixar um garoto tão exitado...


Eu, não queria passar disso, ir para algo mais sério... A única coisa que eu queria na quele momento, era deixar o Justin cada vez mais louco por mim... Então começei a tirar suas calças, ele me ajudava com a mão, ele estava só de cueca, e eu de biquine...


Justin: Não me provoca assim...

O Justin já não aguentava mais esperar, mais como eu sou má, queria continuar com a brincadeirinha...
Eu estava a caminho de tirar meu biquine, mais ouvi a porta bater...
Eu sai de cima do Justin, e me enrrolei de novo com a toalha...

Justin: Quem é?
Usher: Sou eu, o Usher!
Justin: Agora não dá eu estou me trocando!
Usher: Ok, depois eu vouto...


O Justin olha pra mim, e faz uma cara de envergonhado, ele pega uma folha e começa a se abanar...

Justin: Ta calor aqui né?
Você: É, ta mesmo...
Justin: Vou me trocar, para irmos na piscina, ta?
Você: Ta, bom... Vai se trocar aqui?
Justin: Não, é... Eu... Eu vou no banheiro!
Você: Ok

É claro, que ele ia se trocar no banheiro, se não eu ia ter um infarte ali mesmo...


---------------------------------------------------------------------------------

Eai, Girls?? HAHA~~
Gostaram de mais uma parte HOT né??
Dessa vez QUASE aconteceu!!!
Se não fosse o Usher para bater na porta... =)

Prometo que na próxima vez, acontece Ok?
Beijoos...
Me contem o que acharam!
Amo vocês S2


------------------------------------------------------------


3 comentários:

  1. Awn, obrigado pelo comentário no meu blog :)) Ta muito legal aqui, eu não sou fã do Justin Bieber, mas ta bem legal tudo aqui! Ótimo "trabalho" AUHSAU' :)
    Bjos Juh
    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uuiii ---hahA--- Adoreei o cap. (como sempre)
    Sua #IB é perfeita S2
    Beiiijoooooos

    ResponderExcluir

Visitinhas