quarta-feira, 20 de junho de 2012

☺23°Capítulo/ 1° Temp

Impossível...






Derrepente tudo começou a ficar preto, e minhas pernas amoleceram...
Eu não sabia o que estava acontecendo na quele momento


.Pensamentos do Justin.

Eu e a SeuNome descemos as escadas o mais rápido possível, eu já estava entrando no carro, e logo percebi que a SeuNome havia ficado para tráz. E quando eu olhei ela estava caída no chão, provavelmente desmaiada...

Sai do carro correndo, e entrei no hotel novamente, fui em direção a SeuNome, coloquei a cabeça dela nas minhas pernas, e chamei o meu motorista.
Fiquei desesperado, e as pessoas já estavam em volta de nós, formando um pequeno círculo...
Então eu peguei meu celular, e fui ligar para a ambulância, mais os olhos da SeuNome começaram a se mecher...

E ela começou a acordar.
Desliguei o telefone, e pedi para os meus seguranças chamarem o Usher...
Precisava dele para poder cancelar meu show, eu precisava ficar com a minha namorada...

Derrepente a SeuNome, começou a se mecher, e ainda um pouco tonta ela disse:

Você: Oque está acontecendo?
Justin: Não se preoculpe, vou cuidar de você ta?


Peguei a SeuNome no colo, e levei ela até o nosso quarto, deixei ela sentada na cama e fui pegar um copo d'agua...
Pois ela estava suando frio...




.Seus Pensamentos.


Eu estava um pouco tonta e só enchergava coisas embaçadas, vi uma mancha se aproximar de mim, e apartir daí que a minha visão voltou ao normal.

Você: Justin? Oque houve?
Justin: Você desmaiou quando nós estávamos indo para o meu show, mais já está tudo bem, ta?
Você: Desmaiei?
Justin: Sim, e...

Derrepente a Lana entrou no quarto muito desesperada, ela também já sabia o que havia acontecido, então ela comprimentou o Justin, sentou na minha frente e começou a me fazer perguntas.


Lana: Como você ta?
Você: Eu to um pouco enjoada, tonta... Mais eu acho que vou ficar bem
Lana: Enjoada?
Você: Aham... Porque?
Lana: Justin?
Justin: Oque?
Lana: Você pode nos deixar sozinhas? Preciso conversar com a SeuNome, urgente!

O Justin saiu meio desconfiado, ele fechou a porta e só ficou eu e a Lana no quarto.


Lana: SeuNome, o que você está sentindo, hein?
Você: Eu estou com dor de cabeça, enjoada, to um pouco fraca... Só isso
Lana: Amiga, já parou pra pensar que você pode estar...
Você: Estar oque?
Lana: Grávida!
Você: OQUEEE?!??
Lana: É sério, amiga!
Você: Claro que não, eu ainda sou virgem!
Lana: Tem certeza?
Você: Tenho!
Lana: E aquela vez com o Justin?
Você: Aquilo não foi nada, só uns amassos...
Lana: Tem certeza?
Você: Tenho sim!
Lana: E daquela vez que ele dormiu na sua casa?
Você: Não houve nada... Eu acho...
Lana: Você acha!?
Você: É, porque eu fui dormir primeiro do que ele, e eu não senti nada, ele só me beijou...
Lana: Acho melhor você fazer o teste!
Você: Não!! Eu só tenho 16 anos, vou fazer 17 ainda!
Lana: Pro seu bem! Amanhã, você vai comigo até a farmácia, ok?
Você: Ok...



Aquela conversa me deixou meio confusa, e com medo... Eu tinha certeza que eu não estava grávida... Quer dizer, quase certeza.
Aquilo era só uma loucura da Lana ou algo assim...

Logo depois, a Lana saiu para ir falar com o Usher, ela pediu para ele não subir, pois eu e o Justin estávamos conversando, ele não podia atrapalhar né...

O Justin sentou do meu lado e disse:


Justin: Você já está melhor?
Você: Estou, obrigada por se preocupar, mais e o seu show?
Justin: Eu cançelei pra poder ficar aqui com você!
Você: Own, que fofo! -risos-
Justin: -risos-

E ainda sentados, ele me pegou no colo e começou a me beijar, mais eu não conseguia tirar da cabeça o que a Lana e eu tinhamos conversado...







----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai Amoressss?
Estão Gostando, oou não, hein?
Tomara que siim né´!

image
Bom, estamos no 23° Cap.
Quase chegando na 2° Temporada
(Toda temporada tem de 25 á 30 Capítulos, ta?)

image
Espero que gostem, e se tiver algo que não estejam gostando, prometo que na 2° Temporada eu mudo tudinho pra melhor Oook?

image
Beijos, Beijos e mais Beijos, Lindas
-Até a Próxima-


-----------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Visitinhas