domingo, 24 de junho de 2012

☺24°Capítulo/ 1° Temp

Ainda Bem!






No dia seguinte acordei com um grito da Lana nos meus ouvidos, ainda era 6:30 da manhã, e eu estava muito cansada, queria continuar dormindo...
Mais só aí que eu percebi que eu tinha que ir na farmácia com a Lana, como eu havia prometido.


Lana: Acorda! Vai!
Você: Só mais 5 minutinhos... -eu bocejando-
Lana: Não! Agente tem que ir na farmácia!
Você: Ai, é verdade... Vou me trocar
Lana: Vai rápido então... E não faz barulho, porque o Justin pode acordar!
Você: Ta!



[...]


Eu me troquei, peguei uma bolsa, e fui tomar um copo d'agua.Mais sem querer deixei o copo cair no chão, e fez um grande barulho...
Logo depois, eu ouvi alguns passos, era o Justin. Que infelismente havia acordado...

Justin: Amor? Pra onde você vai? São 6:45 da manhã!
Você: Então, eu e a Lana, vamos...
Lana: É, nós vamos...
Justin: Vão pra onde?
Lana: Nós vamos pro mercado!
Justin: Mercado!? Essa hora!?
Você: É, porque eu vou comprar algumas coisas, uma pizza, sei lá
Justin: Ta bom -ele disse desconfiado-
Lana: Tchau!
Justin: Tchau e cuidado hein?
Você: Pode deixar!


Escapamos por pouco, mais ainda acho que o Justin ficou desconfiado...
Eu não queria de forma alguma fazer o teste de gravidez, porque eu NÃO estava grávida. Mais a Lana insistia que eu deveria fazer, só por precaução.
Andamos uns 15 minutos até chegar a farmácia, e quando chegamos... A Lana me empurrou para frente do balcão.
Fiquei morta de vergonha, eu não queria pedir um teste de gravidez, então voltei para a porta da farmácia e fui pedir para a Lana comprar pra mim. Mais ela também ia sentir vergonha, então eu mesma fui lá, tomei coragem e pedi:


Farmaceutico: Posso ajuda-la?
Você: Bom, eu queria... É... bom... e... -falei gaguejando-
Farmaceutico: Um teste de gravidez não é mesmo?
Você: É, como você sabe?
Farmaceutico: Várias garotas vem pedir esse teste, você não é a primeira. Estou acostumado
Você: Ah -risos-


Comprei o teste, e voltei pra casa, o Justin estava assistindo TV, então fui de mansinho para o banheiro, e chamei a Lana para ficar na porta!

Você: Lana! Eu não vou fazer esse teste!
Lana: Vai sim!
Você: Não vou! Eu não estou grávida! É impossivel!
Lana: Mais se tiver?
Você: Eu não estou!
Lana: Mais de você tiver... Você vai ter que voltar pra sua casa, com a sua mãe, e sair do Canadá!
Você: Para de fazer drama!! -risos- Eu não estou grávida, ta?
Lana: Faz o teste!
Você: Não!
Lana: FAZ A-G-O-R-A!!!
Você: TAAA!!! Mais não sai da porta ok?
Lana: Ok!



[...]

5 minutos depois...


Lana: Eai? Positivo ou negativo?
Você: Positivo!!!
Lana: OQUE!?
Você: -risos-
Lana: Você ta rindo com uma coisa dessas?
Você: Calma Lana! -risos- É brincadeira!
Lana: Peraí? Você ta ou não ta?
Você: Eu não estou grávida!
Lana: Que susto amiga!
Você: -risos- Eu disse que eu não estava... Mais você não me escuta!
Lana: Desculpa!
Justin: Amor? Você está oque?

Tudo mundo ficou em silêncio... Não podia acreditar que o Justin havia ouvido nossa conversa... Que droga!

Você: Amor, é que eu pensei que eu estava grávida...
Lana: Entãão, eu ja to saindo... Tchau! -risos-
Justin: Tchau


A Lana sabia que a conversa entre mim e o Justin ia ficar meio, intima, então ela resolveu sair.
Eu e o Justin sentamos na cama, e ele me perguntou:

Justin: Porque achou que estava grávida?
Você: Não sei... É que ontem eu estava com enjoou!
Justin: Nossa. Quando eu ouvi aquilo entrei em choque!
Você: Não se preocupe, eu não to grávida ta?
Justin: É, quem sabe mais tarde né -risos-
Você: Seu Bobo!! -risos-
Justin: Quem sabe em alguns meses né? -ele fez cara de safado pra mim-


Você: Ta ficando doido? -eu joguei um travesseiro nele-
Justin: É assim que você me trata?
Você: Mais eu Te Amo!
Justin: Ama nada!!
Você: Amo sim!
Justin: Aé? -ele continuou com a cara de safadinho-
Você: É! -risos-
Justin: Então vem pra mim...
Você: Não, você que vai ter que vir aqui!
Justin: Ta bom então! -risos-


Ele se levantou me pegou no colo a força me jogou na cama, e começou a me fazer cósegas na barriga!

Você: -risos- Para Justin! -risos- Para!
Justin: Só quando você me der um beijo!
Você: Não!!! -risos-
Justin: Não vai me dar um beijo? Tem certeza?
Você: Eu não vou te dar um beijo!
Justin: Então você vai ver!


Ele me pegou no colo novamente e me deitou no tapete que ficava em frente a cama. Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele, não conseguia parar de dar risada. Ele fazia de tudo para me ver sorrir.
Então fui encostando na cama, e ainda sentada, fui chamando o Justin pra vir até mim...
Ele foi vindo, e aos oucos sua boca foi encostando na minha...





-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap. Postadiinhooo #hihi
Estão Gostando?
Beijoos pra Todaas

Amo
Vocês
E não esqueçam de comentar, viu?
Os Comentários são muito importantes pra mim \o/


Obs: PENÚLTIMO CAP. DA 1° TEMPORADA!! =O
KKKKKKKK
-------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. 1° Comentaarioo #hehe
    Ta Lindo-Perfeito-Maravilhoso, seu Bloog *-*

    Continuua Loogoo! Não Consigo esperaaar
    KKKKKK

    Beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Q Linda *-*
    Obrigada por seguir, viu?

    Beijos *--*

    ResponderExcluir

Visitinhas