sábado, 4 de agosto de 2012

☺03°Capítulo/ 2° Temp

Ciumenta, eu??





Chegamos até a casa do Justin, e subi para o quarto dele, eu estava com muita fome, apesar de me empanturrar de comida na festa da escola...

Você: Ai, eu estou com fome, vamos comer?
Justin: De novo?!
Você: -risos- Eu não comi muita coisa, ta? Seu besta
Justin: Não sei não, hein... -risos
Você: Cadê a sua mãe? Faz tempo que eu não vejo ela.
Justin: Não sei... Ela deve ter saído.
Você: Ah




Justin: Eu tenho uma namorada muito ciumenta né? -risos-



Você: Ciumenta, eu?
Justin: Adimite vai...
Você: Só um pouquinho.
Justin: Um pouquinho? Não seria Muito? -risos-
Você: Para, vai! -risos-
Justin: Eu te irrito fácil né?
Você: Muito fácil!
Justin: -risos-


*Pensamentos do Justin*

Eu adoro irritar a SeuNome, o jeito que ela me chama de bobo, ou apenas sorri pra mim, já completa meu dia, eu sou muito feliz por isso.

Justin: Oque nós vamos fazer?
Você: Eu não sei... Vamos almoçar?
Justin: Nãão, ja comemos na festa!
Você: -risos- Sou muito esfomiada né? -risos-
Justin: Só ás vezes
Você: Aiai
Justin: Ja sei oque nós vamos fazer
Você: Oque?


Fui abraçando a SeuNome, e deitei a cabeça dela no meu colo, e nós deitamos na cama...
Eu sabia que ela era a garota certa pra mim... Ela que iria me fazer feliz.
Ficamos deitados lá por bastante tempo, conversando sobre algumas coisas, só para passar o tempo.






Justin: Amor? Está me escutando? Amor?

[...]


*Seus Pensamentos*

Senti um arrepio no braço, e abri os olhos...
Eu estava deitada no colo do Justin, e ele também havia dormido.
Que bonitinho, nós dormimos juntos.

Sai do colo do Justin, e ele continuou dormindo igual a um ajinho... Meu anjinho lindo.
Ouvi meu celular tocar, e atendi... Era meu pai pedindo para que eu voltasse para casa, para mim poder jantar com ele.Fiquei com pena, pois eu queria ficar com o Justin, mais também não podia largar meu pai... Então deixei o Justin dormindo e dei um beijo nele.
Desci as escadas, abri a porta e fiquei peguei um táxi, até a porta da minha casa.
Chegando lá, falei com o meu pai, subi para o meu quarto e fui tomar um banho.


[...]


*Pensamentos do Justin*


Acordei sem a SeuNome no meu colo...
Então desci até a sala e perguntei para a minha mãe se ela havia visto a minha namorada:

Justin: Mãe? Você viu a SeuNome?
Pattie: Ela acabou de sair, filho. Ela disse que estava com pressa, porque o pai dela estava chamando.
Justin: Ah.
Pattie: Filho,vem jantar
Justin: To sem fome, mãe
Pattie: Ta bom, então...
Justin: E o meu pai? Tô com saudades dele
Pattie: O seu pai trabalha muito, Justin. Fica difícil para ele vir te visitar.
Justin: Uhm...


Fui até a cozinha, e comi um bolo que a vovó mandou pra mim...
Nossa, o bolo dela era a melhor coisa do mundo! Pena que eu não via ela a bastante tempo.


[...]

Fui dormir 22:30 porque amanhã tenho um CD novo para gravar, mais antes mandei uma mensagem para a SeuNome, eu sabia que ela já estava dormindo, mais não parava de pensar nela, por um só segundo...



*Seus Pensamentos*

Acordei com uma mensagem do Justin, era 22:35, e eu já estava dormindo...
Abri minha bolsa e vi a mensagem mais fofa do mundo...







-----------------------------------------------------------------------------------------------------
image
Own, Justin, seu fofo *-* Como sempre né?
Bom, tomara que vocês estejam gostando, ook?
E não esqueçam de comentar, e deixar seus recadinhos aqui!

image
Beijos, para todas!

image
Amo Vocês <3
Muito mesmo, viu?

image


-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas