quinta-feira, 26 de julho de 2012

☺02°Capítulo/ 2° Temp

Engraçadinho, né?







Eu acordei bem cedo de manhã, com o meu relógio despertando...
O Justin estava comigo deitado, e provavelmente ele ia para a escola hoje comigo.
Levantei da cama e depois chamei o Justin...


Você: Amor? Acorda!
Justin: Oi amor... Que sono! -ele disse bocejando-
Você: Adivinha onde você ta?
Justin: Na minha casa, ué!
Você: -risos- Você ta na minha casa bebê! -risos-
Justin: -risos- Sério? Nossa, eu dormi aqui!! -risos-
Você: Vamos? Hoje tem aula!
Justin: Vamos! Eu vou tomar um banho, posso?
Você: Claro! Mais toma banho no meu banheiro ok?
Justin: Ok


O Justin, foi tomar banho e eu fui tomar no outro banheiro, perto da sala...
Me troquei ali mesmo, e depois subi para o meu quarto, e o Justin estava procurando alguma coisa...


Justin: Amor? Onde está seu secador?
Você: Na minha penteadeira! Pode usar -risos-


O Justin sentou, e começou a secar o cabelo, e eu fui me maquiando.






Justin: Pra que se maquiar? Você já é linda! -ele disse vestindo sua blusa-
Você: Own... É que hoje eu quero usar maquiagem ué!
Justin: Ta bom -risos-
Você: Porque está rindo?
Justin: Lembrei de ontem, do Chris falando aquelas coisas -risos-
Você: Que coisas?
Justin: "Nossa vocês formam um casal meloso" -ele disse imitando o Chris-




Você: -risos- Engraçadinho, né?
Justin: -risos-
Você: Seu cabelo já esta bom, vamos!
Justin: -risos- Estava demorando, para te irritar! -risos-
Você: Haha! Agora vamos tomar café?
Justin: Aham!


Descemos para a cozinha e meu pai ainda não tinha acordado, então eu e o Justin preparamos o nosso café da manhã...
Ele resolveu fazer torradas, e eu esquentei alguns pães de queijo.
Levamos tudo para a mesa e começamos a comer.


Você: Huuummm. Que delícia essas torradas!
Justin: Claro! Fui eu que fiz -ele disse convencido-
Você: Seu bobo! E convencido também, né?
Justin: Só com você!


[...]


Quando nós já tinhamos tomado café, eu subi para o quarto do meu pai, e avisei que nós já estávamos indo...
A escola ficava bem perto e dava para ir a pé.
Ficamos conversando e de mãos dadas, até chegar na escola. E quando chegamos a Miley, a garota que eu odiava estva ali na porta...
Fingi que nem vi ela, e fui entrando... E mesmo assim, ela olhava com uma cara feia pra mim, mais eu nem ligava.


Justin: Amor, eu vou falar com o Chris ta?
Você: Pode ir, beijo!


Sentei no banco, que ficava perto do pátio, e encontrei com a Lana.

Lana: Oi amiga!
Você: Ooi, porque você foi embora ontem?
Lana: Queria que você e o Justin ficassem sozinhos
Você: Para de ser besta! Eu não queria que você, o Chris e a Julia fossem embora!
Lana: Ah, enão desculpa né
Você: Tudo bem! Eu não tô brava -risos-
Lana: Ai...Último dia de aula, só festa!
Você: Que bom né! -risos-
Lana: Esse mês, eu vou sair com você sempre hein?
Você: -risos- Claro!
Lana: Balada, festa, festa, balada! Uhruuu!!!
Você: -risos-
Lana: Falando em festa... A festa da escola começou, vamos?
Você: Vaamos!!


Entramos na festa, e lá tinha, comes e bebes, estava tocando música e estáva tudo escuro...
Achei estranho uma baladinha ás 08:00 da manhã, mais ignorei e fiquei me divertindo.
O Justin estava dançando com o Chris, e eu e a Lana só comendo.
Derrepente eu vi a Miley se aproximando do Justin, larguei tudo que eu estava comendo, puxei o Justin pro outro lado, e ainda fiz um charminho...



Justin: Porque me puxou?
Você: A Miley estava chegando perto demais, só isso!
Justin: -risos- Te Amo
Você: Te Amo também!
Justin: Vamos dançar?
Você: É meio estranho dançar em uma baladinha da escola ás 08:00 da manhã, não acha?
Justin: Quem liga pro horário, ou o local... Sendo que eu estou com você, nada mais importa!
Você: Own! Então vamos meu lindo -risos-

[...]

Nós estavamos dançando, quando começou a tocar uma musica bem eletrônica...
E como o Justin só estava fazendo palhaçada hoje, ele resolver rebolar com o Chris e os outros amigos dele, na frente de todo mundo.






Você: Justin! -risos- Para com isso! -risos-
Justin: Ta bom, parei!


[...]

Já estava bem no final da festa, ia dar 12:30. Então eu e o Justin fomos pra casa dele...
O segurança trouxe o carro.
E o Justin foi dirigindo e conversando comigo...


Justin: Amor, eu quero casar com você!
Você: -risos- Que isso Justin!





Justin: É porque eu te amo muito!
Você: Ownn, isso só mais tarde né?
Justin: Claro!
Você: Que bom! ...

Justin: Até que enfim! Estamos de férias! Vou aproveitar o máximo com você!




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eaai? Gostaram?
Espero que sim né?
Justin engraçadinho nesse capítulo né?
KKKKKKKKK
E me digam o que estão achando da 2° Temporada

Obrigada pelos comentários de vocês! São muito importantes
pra mim, viu?

Amo vocês <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Visitinhas