sexta-feira, 29 de junho de 2012

☺01°Capítulo/ 2° Temp

Eu Não Quero!

(Segunda Temporaaaada!)
#êêêê


Chegamos no avião,  eu estava cada vez mais preocupada, estava com medo, o meu pai nunca havia falado desse jeito comigo. E pelo telefone ele parecia preocupado.
O Justin vendo a minha preocupação, tentou me acalmar, mais mesmo assim era difícil.


Justin: Calma amor!
Você: Oque será que é? O meu pai disse que tem a ver com a minha mãe...
Justin: Não se preocupa SeuNome, não deve ser algo muito sério.


O jatinho chegou, e nós entramos, lá...
E sinceramente, eu não queria voltar para casa do meu pai, no hotel com o Justin era tudo melhor...
Se eu pudesse, chamaria a Lana e o Chris para morar comigo e com o Justin no Canadá...
Já pensou que tudo?
Só um sonho mesmo...

Finalmente, chegamos nos Estados Unidos, e meu pai estava me esperando no aeroporto.
Desci do Jatinho, e eu e o Justin pegamos as malas, e fomos correndo falar com meu pai.


Você: Oi pai!
SeuPai: Oi filha, boa tarde Justin!
Justin: Boa tarde
Você: Oque foi hein? No telefone você parecia preocupado
SeuPai: Vamos conversar em casa?
Você: O Justin pode ir?
SeuPai: Melhor não, é particular, ta?
Você: Aaaa pai! Porfavor!
Justin: É melhor você escutar seu pai amor, eu vou pra casa ta?
Você: Ta bom -eu beijei ele- Tchau
Justin: Tchau



[...]


Chegamos em casa, e meu pai e eu sentamos no sofá...
O clima ficou meio tenso, e eu começei a ficar com um pouco de medo. Então meu pai começou a falar


SeuPai: Filha, você está crescendo... E ficando madura e...
Você: Aaah Pai! Vai começar com aquelas conversas de novo?
SeuPai: Não é isso! Deixa eu explicar
Você: Ta, explica...
SeuPai: E você está no 2° Colegial, e daqui a pouco passa para o 3° Colegial... E depois vem a faculdade
Você: Onde você quer chegar com essa conversa, pai?
SeuPai: Eu fui chamado para trabalhar fora por 2 anos... E essa casa vai ficar vazia...
Você: Oque?
SeuPai: É isso mesmo... E eu vou ter que vender essa casa!
Você: OQUEE? PAI TA MALUCO!?!
SeuPai: Calma filha! Eu ainda não acabei!
Você: Onde eu vou ficar!!?!??! Em que casa!?!? Ta doido!? Você não pode vender essa casa!!
SeuPai: Filha, essa é uma grande oportunidade pra mim, você tem que entender isso!
Você: ÉÉ, MAIS EU NÃO ENTENDO!! Onde eu vou ficar??
SeuPai: Você vai ter que voltar a morar com a sua mãe, ou vai ter que fazer intercâmbio...
Você: NUNCA!!! Eu não quero morar com a minha mãe!!! E muito menos fazer intercâmbioo!!
SeuPai: Calma filha! Isso é só o ano que vem!!
Você: Não importa! Estamos em Julho!! E não vai demorar pra chegar 2013!!
SeuPai: Então, você vai ter que morar sozinha!
Você: Isso!!! É ótimo!! Eu moro sozinha!! -disse empolgada-
SeuPai: A sua mãe não vai concordar com isso!
Você: Eu convenço ela!! Porfavoor! Você mesmo disse que eu já estava madura!!
SeuPai: Por mim, tudo bem... Mais antes, fale com sua mãe!
Você: Por inquanto, eu não vou falar nada, vou esperar para falar, faltando 1 mês!!
SeuPai: Você é quem sabe...



Adimito, que no começo dessa conversa, meu coração estava de ponta cabeça, mais depois tudo foi melhorando! Ai eu estou muito feliz! Morar sozinha! Uhruuu!!!

Subi para o meu quarto, e liguei para a Lana para contar a novidade... Para o Justin eu não ia contar tão cedo, pois ele ia ficar um pouco preocupado comigo...



[...]




Era 20:00h e em casa não tinha nada para fazer, e como amanhã era o último dia de aula, eu resolvi convidar meus amigos, para dormirem aqui em casa...
Chamei o Chris, a Lana, a Julia e claro, o Justin...

Quando deu 20:45 eles chegaram...
E nós fomos assistir filme de terror, na sala...
O Justin fez 3 baldes de pipoca, eu peguei os travesseiros e o tapete, a Lana comprou o refrigerante, a Julia escolheu o filme, e o Chris não fez nada...

Sentamos no sofá, e começamos a ver o filme... O Justin estava no outro sofá, e eu morrendo de medo.
Então eu chamei ele para sentar do meu lado e disse:

Você: Eu estou com medo! -eu sussurrei-
Justin: Pode deixar que eu te protejo
Chris: Nossa, que casal mais meloso!
Justin: Cala boca Chris! Eu não pedi sua opinião! Assiste o filme, vai!
Julia: -risos- É isso aí, Justin!! -risos-
Lana: -risos-
Você: -risos- Me abraça?
Justin: Sempre!




[...]




Acordei 02:30 da manhã! O Chris a Lana e a Julia não estavam mais lá...
Só estava o Justin deitado no tapete, e dormindo...
Awn, ele era muito fofo dormindo...
Fiquei até com dó de acorda-lo. Então esperei um pouco e fui beber uma água...




Depois eu acordei o Justin, nós subimos para o meu quarto e dormimos... De novo...






------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Capítulooo! 2° Temporaada!
Eai Gostaram?!

Quem quiser ver os capítulos da 1° Temporada é só clicar lá em cima, ook?
Eles estão toooodinhos lá, taa??
Bom, então espero que tenha, gostado do começo da 2° Temporada!
E Não esqueçam de comentar

Beijo
Amo vocês <3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------




                                                                                 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas