sexta-feira, 29 de junho de 2012

☺25°Capítulo/ 1° Temp

Discussão?





E aos poucos sua boca foi encostando na minha...

Justin: Que pena né? Hoje nós voltamos pra casa, e amanhã tem aula!
Você: Pois é, quero ficar aqui pra sempre!
Justin: Eu também...
Você: Você prometeu que iriamos na praia aqui na frente, hoje!
Justin: Hoje?
Você: É!
Justin: Então vamos?
Você: Ah, mais agora deu preguiça né...
Justin: Mais tarde agente vai então ta?
Você: Ta!


O Justin e eu levantamos, e eu peguei o telefone e liguei para a recepção, para trazer o nosso almoço... Queria poder almoçar em algum restaurante, mais á frente do hotel, estava cheio de pararazzis, então eu resolvi comer aqui mesmo.

Você: Vai querer oque para o almoço?
Justin: Batata frita!
Você: Só batata frita?
Justin: É -risos-
Você: Ta bom então!


Pedi o almoço, e fui tomar um banho rápido.
O Justin ficou na cama assistindo TV...


[...]



Sai do banho, e fui pedir para o Justin pegar um pente pra mim que tinha caído no chão...
Eu só estava de toalha e se eu abaixasse ela podia cair, na frente do Justin...
E não queria que isso acontecesse de novo. Ia ser constrangedor...


Você: Pega pra mim amor, porfavor?

O Justin se levantou... E pela sua cara, ele estava implorando para que a toalha caísse...
Eu tinha um namorado muito safado mesmo, né?
Fofo, lindo, e muito safado!


Você: Brigada Justin -risos-
Justin: De nada, amor...

Fui caminhando até o banheiro de novo,e o Justin correu e me abraçou por tráz,quase que a minha toalha caiu...
E ainda me abraçando ele foi me dando uns beijos no pescoço...
E ele sussurou no meu ouvido que me amava muito, eu adorava ouvir isso dele, é a melhor coisa do mundo.
Derrepente, eu ouvi um barulho na porta, mais nem liguei, e só depois que eu fui perceber que era uma voz parecida com a do Usher... Levei um susto!


Usher: Justin? O que está fazendo?

Então eu e o Justin nos viramos pra tráz e ficamos com muita vergonha. Então eu fui para o banheiro sem dizer nada, só ficou o Usher e ele no quarto...

                                           *Pensamentos do Justin*


Justin: Ué? Ela é minha namorada, eu posso fazer essas coisas...
Usher: Justin! Toma cuidado para não passar dos limites ouviu?
Justin: Tá, mais porque?
Usher: Já pensou você com um filho? Se você engravidasse a SeuNome, sua carreira ia por água a baixo!
Justin: Que merda! Agora você quer cuidar da minha própria vida?
Usher: Eu estou cuidando da sua carreira como cantor, estou te protegendo, você nem sabe se ela é a garota certa pra você!
Justin: Claro que eu sei!! Eu amo a SeuNome! Ela é muito importanrte pra mim!
Usher: Depois não diz que eu não avisei. Eu estou certo!!
Justin: Ta bom Usher, Não vai acontecer nada ok?
Usher: Ta bom então, eu estou indo pro avião, tchau
Justin: Tchau



*Seus Pensamentos*


Sai do banheiro e fui logo falando um monte para o Justin, ele não podia ficar me agarrando daquele jeito... Eu gostava quando ele fazia isso, mais sempre alguem aparece...


Você: Justin!Você precisa se controlar!
Justin: Oque?
Você: Não pode ficar me agarrando do nada, e ainda deixar a porta aberta!!
Justin: É que eu não resisto á você!
Você: Pelomenos tente resistir!!
Justin: Como? Você aparece de toalha pra mim, quase pelada!! E quer que eu me controle?





Você: Quero siim! E muito!
Justin: Desculpa se eu queria fazer carinho em você ta? -ele disse ironicamente-
Você: Justin, você pode fazer isso! Mais tome mais cuidado!! Já é a 2° vez que nos pegam trocando carinhos dessa forma! Se pegarem e contarem para o meu pai! Eu to fudida!
Justin: Então agora eu sou o culpado?
Você: EU NÃO SEI!!!
Justin: Então como você briga comigo, sem ao menos saber se isso está certo ou não??
Você: Porque tudo isso que eu estou te falando, você já deu a certeza de que está certo!!
Justin: ...
Você: ...

Ficamos em silêncio por alguns segundos...
E derrepente a campainha tocou.

Justin: Eu atendo, deve ser nosso almoço!

Ele pegou os pratos levou até a cama, e me chamou para comer... Ele já estava com uma cara de preocupado, e de arrependido...
Começamos a comer, e a cara dele só piorava...
Não falamos nada um com o outro, até que o meu celular tocou, e era o meu pai:

Ligação:

Você: Alô? Oi Pai!
SeuPai: Oi, filha! Volta pra casa agora!
Você: Mais porque?
SeuPai: Preciso falar com você urgente!
Você: É algo muito sério?
SeuPai: Tem a ver com a sua mãe! Vem rápido!!
Você: Ta bom Beijo!

Ligação OFF


Justin: Quem era?
Você: Meu pai
Justin: Oque ele queria?
Você: Ele quer que eu volte pra casa urgente! Você pode adiar o Vôo?
Justin: Claro! Tudo por você!


Arrumei as malas correndo, e o Justin olhou pra mim com uma cara de quem queria pedir desculpas pelo que tinha acontecido... Eu também queria pedir desculpas, mais algo me empedia...
Peguei as malas e fomos até o elevador...

Justin: Desculpa!
Você: Desculpa! -falamos juntos-
Justin: -risos-
Você: Eu não queria ser grossa com você!
Justin: Nem eu, mais já passou né?
Você: É!


Ele me beijou,  nós entramos no elevador, e damos as mãos...






--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Awnn, que Lindo né, Girls?
Justin... Seu Foooofo!!

Beijos, e tomara que tenham gostado, eu estava sem criatividade
e não sei se isso ficou BOOOM....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!
Tempoorada Termiinaaadaaa!!!
Esperooo Vocês na Proxima temporada OOOOK!!
2° Temporada, Ai vooou EEEEU
KKKKKKKKKKK


Mais enfim, Amo vocês, ta? <3
Beijoo na Bunda do Justin Hahaha
---------------------------------------------------------------------------------------------



Um comentário:

  1. Uhruuu!! 2 temporaada!!
    To amando sua #IB amoor! Ta Perfeiita *-*

    Começa loogo a 2° Temp.
    Please!

    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Visitinhas